GWM Ora 03 2026 segue nomenclaturas do Haval e encosta nos R$ 200.000
Nome da linha Ora agora fica em segundo plano, cedendo lugar de destaque ao nome GWM na tampa; também há novidades em conteúdos
 
									O GWM Ora 03 chega à linha 2026 no Brasil apenas dois meses após a estreia da linha 2025. Desta vez, o compacto elétrico adota um novo equipamento de série e ganha uma nova opção de cor, mas tem como destaque um reposicionamento de nomenclaturas. Os preços também mudaram: o Ora 03 Skin agora custa R$ 169.000 (R$ 10.000 a mais) e, o Ora 03 GT, sai por R$ 199.000 (R$ 12.000 a mais).
Assim como implementado recentemente ao Haval H6, o Ora 03 passa a ter o nome da GWM em destaque na traseira. Ou seja, o nome “Ora” deixa de aparecer em letras grandes e é substituído pelo nome “GWM”, em um movimento de identificação de marca. Segundo a empresa, a atualização era um pedido dos consumidores brasileiros. Na versão Skin, há, à esquerda da tampa traseira, o nome “Ora 03”. Na GT, apenas as inscrições “03 GT”.
 
    Também há mudanças nas nomenclaturas de versões do elétrico. Agora, a versão de entrada Skin passa a chamar-se Ora 03 Skin BEV48 (o BEV faz referência à propulsão elétrica e, o 48, ao tamanho da bateria), enquanto a topo de linha chama-se Ora 03 GT BEV63. É mais uma padronização com o Haval, que tem as versões HEV2, PHEV19 e PHEV34, também considerando suas tecnologias de propulsão e capacidade de bateria.
No conteúdo, o modelo mantém as atualizações feitas na linha 2025, que incluíram estepe e conectividade pelo aplicativo My GWM, que permite monitoramento e controle remoto de diversas funções do veículo.
 
    Para a linha 2026, acrescenta ainda o teto solar como item de série (antes, apenas a versão GT possuía o item). Na versão mais cara, a novidade é a opção de cor cinza Zenith fosca, a mesma vista na série especial GT Approve.
Nada muda na mecânica do compacto, que segue com motor elétrico dianteiro de 171 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Na versão Skin, a bateria é de 48 kWh e promete autonomia de 232 km, segundo a marca junto ao Inmetro. Na GT, a bateria de 63 kWh tem alcance projetado de 295 km.
 Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo”
Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo” GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026
GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026 IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não
IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA