Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Porsche pagará até R$ 24.000 para quem trocar um Tesla por um Taycan

Com o programa Welcome To Porsche Conquest Lease, a Porsche pretende atrair mais clientes para a nova linha 2025 do elétrico Taycan

Por Lucas Parente
Atualizado em 11 jun 2024, 19h31 - Publicado em 10 jun 2024, 19h00
Porsche Taycan 2025
 (Divulgação/Porsche)
Continua após publicidade

A Porsche reformulou o Taycan para 2025, que recebeu novo design e diversas atualizações de tecnologias com objetivo de torná-lo mais atraente que seus rivais. Entre eles está  justamente o Tesla Model S.

Porém, agora, para atrair ainda mais clientes e aumentar o número de vendas, a Porsche está oferecendo US$ 4.500 (R$ 24.120) para quem trocar um carro da Tesla por um Taycan 2025.

Porsche Taycan 2025
(Divulgação/Porsche)

Tecnicamente, aqueles que dirigem qualquer carro que não seja um Porsche estão qualificados para o programa ‘Welcome To Porsche Conquest Lease’, mas, no caso do Taycan, é claro que está direcionado para proprietários do principal concorrente.

Continua após a publicidade

O acordo é válido para os Taycan remanescentes da linha 2024 e também para os 2025, e cobrirá até US$ 4.500 (R$ 24.120) em pagamentos de financiamento, embora o valor real do bônus dependa do tempo restante para a quitação. Por exemplo: se faltam de 31 a 60 dias, o valor é de US$ 1.500 (R$ 8.040); de 61 a 90 dias, até US$ 3.000 (R$ 16.080); de 91 a 180 dias, o total de US$ 4.500.

Porsche Taycan 2025
(Divulgação/Porsche)

Como é o Porsche Taycan 2025

Lançado em 2019, o Porsche Taycan só passou por atualizações substanciais neste ano, com atualizações abrangentes de potência dos motores, aumento de capacidade das baterias – 115 kWh, contra 93 kWh das versões anteriores – e maior potência de recarga máxima.

Continua após a publicidade
Porsche Taycan 2025
(Divulgação/Porsche)

Um dos destaques da nova linha é o Taycan Turbo S, que pode entregar até 939 cv de potência. é o desempenho assustador: pode ir de 0 a 100 km/h em 2,3 segundos. Há também o Taycan Turbo GT de 1.092 cv, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 2,2 segundos (ou 2,1 segundos com pacote Weissach), sendo o Porsche mais rápido já produzido na história.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Com essa nova linha e descontos, a Porsche planeja ganhar mercado no segmento de carros elétricos, hoje dominado pela Tesla em diversos mercados. Há também um “novo”concorrente a ficar de olho, a BYD, que vem sendo uma pedra no sapato da Tesla, principalmente, na China.

Porsche Taycan 2025
(Divulgação/Porsche)
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Digital completo + Impressa

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.