Quando o assunto é o automóvel na garagem, há quem o veja como um bem material necessário, que o leva diariamente aos lugares em que se é preciso estar, com uma abordagem racional: algo no qual se investe um valor para ter um retorno prático em sua vida.
Mas tem aqueles que, só de olhar para o carro, o coração acelera e bate mais forte. É quem considera o automóvel como um membro da família e sempre inventa aquele apelido carinhoso – e, independente do trajeto, sempre acha que o momento de assumir o volante é um dos pontos altos do seu dia. É uma relação emocional, na qual o papel do carro vai muito além da locomoção diária.
São visões e abordagens bem diferentes, mas com uma coisa em comum. Nos dois casos, a confiança no automóvel na marca é fundamental. Afinal, independente se estamos falando de um motorista “razão” ou “emoção”, quem compra um carro espera durabilidade, segurança e conforto – além, é claro, de receber todo o suporte da marca quando necessário.
É por isso que a confiança é um dos valores que move a Toyota, com o zelo diário e ininterrupto com a qualidade de fabricação e a confiabilidade de seus automóveis.