Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa 10,99

Melhor Revenda: híbridos e elétricos usados mais valorizados de 2022

Premiação criada por QUATRO RODAS e KBB Brasil chega para indicar os modelos que mais preservam o seu investimento após a compra

Por Alexandre Ule
25 mar 2022, 15h00
HIBRIDO PREMIUM
 (Jonatan Sarmento/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

Melhor Revenda 2022: Híbrido Premium

A soberania da Porsche entre os eletrificados premium continua. Desta vez, a versão híbrida do Cayenne saiu vencedora com valorização significativa. E olha que falamos de um carro que beira os R$ 600.000 em sua versão de entrada, mas que também entrega desempenho bastante aguçado.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

O Cayenne E-Hybrid mais manso garante 0 a 100 km/h abaixo dos 5 segundos, proporcionado pelo conjunto que gera 462 cv de potência combinada. Para quem acha pouco, ainda tem as variantes híbridas Turbo e Turbo S, que podem chegar a 680 cv e sair da inércia para alcançar os 100 km/h em 3,8 segundos.

  Porsche Panamera +0,11%

Porsche Panamera
(Jonatan Sarmento/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

Volvo XC90  -5,27%

Volvo XC90
(Jonatan Sarmento/Quatro Rodas)

SEGMENTO: BMW Série 3, Lexus ES, Mini Countryman, Porsche Cayenne, Panamera, Volvo XC60, XC90

Melhor Revenda 2022: Elétrico Premium

ELETRICO PREMIUM
(Jonatan Sarmento/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

Na categoria ainda com poucos representantes, a Porsche prova sua excelência quando o assunto é eletrificação. O Taycan é tipo uma referência de elétrico que pode ser divertido de corpo e alma, sem passar da barreira dos R$ 600.000 em sua configuração mais “básica”.

Compartilhe essa matéria via:

Com desenho instigante e único, o Taycan é vendido no Brasil em uma variedade de versões (são cinco, após a chegada recente da GTS). Todas com desempenho condizente com a proposta, que pode ir dos 326 cv e 0 a 100 km/h em 5,4 segundos (na opção de entrada), até incríveis 768 cv e 0 a 100 km/h em 2,8 segundos – na Turbo S.

Continua após a publicidade

  BMW i3 -6,60%

BMW I3
(Jonatan Sarmento/Quatro Rodas)

SEGMENTO: BMW i3, Porsche Taycan

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo - Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo - Anual

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

descricao rodape

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.