Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa 10,99

New Fiesta ganha pacote Style; versão Titanium está de volta

Nova opção traz elementos da extinta versão Sport e é oferecida para as configurações SE e SEL

Por Henrique Rodriguez
Atualizado em 23 nov 2016, 21h45 - Publicado em 29 set 2016, 11h12

NewFiesta2017-StyleSE-1b

Depois de tirar a opção de motor 1.5 da linha 2017 do Fiesta, lançada em junho,  a Ford apresenta algumas novidades para a gama de versões.Uma delas é a volta da versão Titanium – apenas a versão Titanium Plus havia permanecido. A outra é o pacote Style para as versões SE e SEL. 

LEIA MAIS:

>> Ford Fiesta 1.0 Ecoboost: o preço da modernidade

>> Ranking: os carros mais econômicos testados por QUATRO RODAS

>> Os Fiesta mais esportivos em seus 40 anos de história

fiesta 2017 style se

O pacote Style incorpora alguns elementos que antes estavam no extinto Fiesta Sport, tais como grade dianteira, retrovisores e farol de neblina com moldura em preto brilhante e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura preta.

Na versão SE, o pacote soma controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (equipamentos da SEL) e custa R$54.660. Já Na versão SEL, que tem sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital, o preço é de R$ 59.330.

Continua após a publicidade

Já a versão Titanium vem com todos os itens da SEL, mais bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, por R$63.300 com transmissão manual e R$67.890 com transmissão sequencial. Lembrando que todas estas versões usam o motor Sigma 1.6 Flex, de 125 cv.

NewFiesta2017-StyleSE-3b
Grade preta e faróis escurecidos são destaques do pacote Style ()

Enquanto isso, a versão Titanium Plus continua se destacando por ter sete airbags, destravamento das portas e partida sem chave, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático e sensores de chuva e crepuscular. Custa R$70.690 com o motor 1.6 e R$71.990 com o motor 1.0 EcoBoost, mas sempre com o câmbio Powershift.

 

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ECONOMIZE ATÉ 41% OFF

Digital Completo - Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 9,90/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo - Anual

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

descricao rodape