A Audi mostrou o novo Q7 e-tron, no Salão de Genebra. O híbrido conta com motor 3.0 TDI a diesel de seis cilindros, que funciona em conjunto com um bloco elétrico. Juntos, entregam 373 cv e 71,38 mkgf de torque. Já a aceleração vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos, com um pico máximo de 225 km/h.
O modelo também se mostra bastante econômico, uma vez que percorre 58,8 km/l. Já a autonomia é de 56 km no modo elétrico, sem necessidade de recarga, e 1.410 km na potência combinada. De acordo com a Audi, o Q7 e-tron leva duas horas para ser totalmente recarregado ou apenas meia hora com um recarregador de carga rápida.
O crossover também passou por mudanças na carroceria, que traz grade dianteira, com frisos horizontais, remodelada. As adaptações também incluem rodas de liga leve de 19 polegadas e novo difusor traseiro. Já o interior apresenta bancos e revestimento em couro, na cor caramelo, e console com detalhes cromados e monitor multimídia.
Após o lançamento oficial no evento suíço, a previsão é de que o modelo esteja disponível para vendas no mercado alemão já no mês de abril.
Vittori Turbio é hipercarro híbrido de 1.100 cv que mistura Pininfarina e IA
Volkswagen Jetta GLI 2026 estreia em novembro por R$ 269.990; saiba tudo sobre o sedã
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas







