Já pensou em ter o mesmo carro de Cristiano Ronaldo, o craque português da Juventus? Em uma de suas últimas fotos nas redes sociais, o camisa 7 aparece ao lado de um carros de sua coleção, um Brabus G800, um Mercedes G63 totalmente modificado cujo preço no Brasil pode superar os R$ 3 milhões.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
A Brabus elevou o bruto – e luxuoso – jipão 4×4 ao nível de desempenho de um superesportivo. O brinquedinho do atacante da seleção portuguesa tem o motor V8 4.0 biturbo preparado para gerar 800 cv e torque limitado a 101,97 kgfm nas primeiras três marchas. No carro original, são 585 cv e 86,7 kgfm.
Isso garante que o pujante SUV de 2.560 kg vá do repouso aos 100 km/h em apenas quatro segundos, marca que deixa muito esportivo com inveja. O SUV tem 240 km/h como velocidade máxima, mas só para poupar os pneus.
Estes números só são possíveis por conta das alterações aerodinâmicas com apêndices de carbono da Brabus. Elas fazem parte do pacote Widestar, que inclui novos para-choques, saias laterais, grade e até caixas de rodas maiores.
Por falar nas rodas, o SUV pode receber um jogo delas em liga leve de 23 ou 24 polegadas.
O acabamento interno é totalmente customizado pela empresa alemã. O carro é inteiro revestido com couro vermelho e, caso o cliente escolha, os bancos podem receber a cor do seus olhos para que o SUV fique, literalmente, a cara do seu dono.
Ver essa foto no Instagram
Com este desempenho e personalização, os 325 milhões de seguidores do português ficaram com inveja do SUV superesportivo, mas pelos menos os brasileiros podem tentar adquirir a sua unidade do modelo.
A Strasse, representante da Brabus no Brasil, tem o modelo disponível para o mercado brasileiro. Mas não é nada barato: parte de R$ 2,6 milhões e pode alcançar os R$ 3,4 milhões, dependendo da configuração escolhida. Sendo que o Mercedes-AMG G63 parte dos R$ 1.685.900. E, claro, o carro de Cristiano Ronaldo está entre as configurações mais completas oferecidas pela preparadora alemã.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital