O presidente da Cadillac, Johan de Nysschen, anunciou neste sábado (6) os planos que a montadora terá para os próximos anos. Segundo o executivo, a marca norte-americana irá lançar nove novos modelos no mercado chinês em até cinco anos.
A companhia não quis entrar em detalhes sobre o plano, mas Nysschen disse que a “Cadillac está em uma ótima posição para consolidar sua demanda por veículos de luxo no país asiático, onde a presença da montadora é forte e longa graças a consolidação da GM na China”.
Além disso, Johan continuou. “Ao oferecer uma linha completa de produtos no país para seus consumidores temos a intenção de estar na dianteira no próximo estágio do segmento de luxo que não para de crescer”, encerrou o presidente.
Enquanto os dados do plano não foram revelados, sabemos que a Cadillac vem trabalhando em vários novos modelos como o CT6, um sucessor para o SRX, e novos topos de linha como CT8 ou CT9. Rumores apontam que dois novos utilitários e um sedã básico também estão sendo desenvolvidos.