A Dodge está apresentando durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, a versão 2015 do Challenger. As diferenças em relação ao modelo 2014 são sutis, com novos detalhes na grade dianteira agora dividida, luzes de neblina maiores assim como entrada de ar do capô e faróis traseiros em led e painel da parte de trás do carro remodelado. No exterior, a lista de mudanças tem ainda novas opções de cores e, também, desenho das rodas.
>>> Veja tudo sobre o Salão de Nova York 2014
Na parte de dentro do Challenger uma tela sensível ao toque de 8.4 polegadas no painel com o sistema Uconnect de entretenimento e informação e outra de sete polegadas personalizável ao lado do painel de instrumentos com ar retro.
No quesito segurança o carro ganha aviso de colisão frontal, monitoramento do ponto cego, piloto automático e detector de pedestres passando por trás do veículo. A transmissão também é nova, agora de oito marchas TorqueFlight automática e é vendida como padrão na versão SXT e opcional nas outras.
O Challenger 2015 será equipado com um 6.4 litros Scat Pack com motor oito cilindros em “v”, 6.4 litros de 491 cavalos e 65.67 mkgf de torque máximo com duas opções de transmissão, ou manual de seis marchas ou automática de oito marchas com borboletas no volante. Outros acessórios incluídos são rodas 20 polegadas bespoke, sistema de freios Brembo, luzes HID, faixa traseira bumblebee com grade preta brilhante ao redor.
O modelo Scat Pack Shaker pode ter, além do motor 6.4 litros, um com 5.7 litros e sistema de suspensão Super Track Pack com pneus Goodyear F1 Eagle, bancos esportivos e gráficos pretos, entrada de ar no capô funcional e entrada de ar frio. A versão 2015 reestilizada do Dodge Challenger deve começar a ser vendida no final do ano.