Chevrolet Tracker 2025: preços, versões e equipamentos do SUV turbo
SUV compacto da Chevrolet chega à linha 2025 mais caro, com nova cor e alguns equipamentos extras
O Chevrolet Tracker 2025 já está nas lojas. Ainda não tem as mudanças estéticas e mecânicas que estão previstas: as novidades do SUV compacto da GM, por enquanto, estão restritas a uma nova opção de cor para a carroceria e a novos equipamentos.
A única novidade para todas as versões é a troca do azul Eclipse pelo azul Boreal, não apenas como a opção azul, mas também como a pintura que não é cobrada. Ainda não há imagens do Tracker com esta tonalidade, que estreia com a Spin 2025.
O número de versões também encolheu. O Tracker Midnight sai de linha e a linha 2025 passa a ser composta pelas versões AT, LT, LTZ, RS e Premier. A versão LTZ passa a ter forração nos bancos que imita couro, enquanto a versão RS ganhou ar-condicionado automático e carregador sem fio para smartphones.
Chevrolet Tracker AT – R$ 119.900
Apesar de ser versão de entrada do SUV, é bem equipado. Tem 6 airbags, central multimídia de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, chave presencial, Wi-Fi, câmera de ré, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, rodas de aço aro 16 com calotas, piloto automático e trio elétrico.
O motor é o 1.0 12V turbo de 116 cv e 16,8 kgfm. O câmbio é automático de 6 marchas e a tração é dianteira.
O valor da versão de entrada não teve alterações em relação a linha 2024, diferente de todas as outras versões. Isso se dá por conta do novo teto de isenções para PCD do governo federal, de R$ 120.000. Portanto, custa os mesmos R$ 119.900 de antes.
Chevrolet Tracker LT – R$ 142.990
Na segunda posição, está o Chevrolet Tracker LT 2025. O motor é o mesmo 1.0 turbo de 116 cv da versão de entrada, também com câmbio automático de seis marchas. Mas está mais caro e parte dos R$ 140.690, cerca de R$ 2.650 a mais que em 2024.
Para os equipamentos nenhuma alteração, eles seguem o mesmo. O destaque fica para cobertura de porta-malas, conjunto de 6 alto-falantes, console central traseiro com 2 entradas USB, rodas de aço de 17 polegadas com calotas e sensor de estacionamento traseiro. De resto, tudo também está disponível na versão de entrada.
Chevrolet Tracker LTZ – R$ 157.290
No meio da linha está o Tracker LTZ 2025. O modelo também utiliza o mesmo motor 1.0 turbo das outras versões e recebeu uma atualização em seu preço. Agora, ele custa R$ 153.990, R$ 3.260 a mais que na linha 2024.
Os equipamentos são quase os os mesmos da linha 2024, o único destaque fica para o novo revestimento premium para os bancos. De resto, ele se diferencia para a versão anterior pelos sistemas de assistência de direção, como alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e frenagem automática de emergência em baixa velocidade. Há também rodas de liga leve de 17 polegadas com design exclusivo para a versão e volante esportivo.
Chevrolet Tracker RS – R$ 174.790
O Chevrolet Tracker RS 2025 é a versão com visual esportivo. Estreou em 2024 e segue à venda, sendo a mais em conta com o motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm de torque. O câmbio também é automático de seis marchas. Mas isso significa custar R$ 171.790 – um aumento de R$ 4.680 frente ao último ano-modelo.
Além do motor diferente, o SUV esportivo também tem mudanças visuais. Os faróis e as lanternas são em LED com visual escurecido, os logotipos da Chevrolet são pintados de preto e, o principal, a grade é em estilo colmeia e possui o logotipo “RS” em vermelho destacado. Os equipamentos são os mesmos da última versão, mas agora no modelo 2025 a variante esportiva do SUV ganha ar-condicionado digital e carregador por indução.
Chevrolet Tracker Premier – R$ 175.390
E finalmente a versão topo de linha, o Tracker Premier 2025. Custa pouco mais caro que a versão RS, tem o mesmo motor 1.2 turbo com 133 cv e 24,1 kgfm de torque, mas com um grande acréscimo de equipamentos.
Só o Tracker Premier tem sistema de estacionamento automático, faróis com ajustes de altura, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de chuva, teto solar panorâmico e sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, além do teto solar. Custa de R$ 173.390, um aumento de R$ 3.250.