Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Chevrolet Tracker terá versão Premier no Brasil

Melhor equipada que a topo de linha anterior (LTZ), modelo 2018 terá, finalmente, controles de estabilidade e tração

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 out 2017, 15h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • 2017 Chevrolet Trax
    Nos EUA, a versão Premier tem exatamente o mesmo visual do LTZ vendido no Brasil (Divulgação/Chevrolet)

    Assim como o Equinox, o Chevrolet Tracker também terá a versão Premier. A Chevrolet confirmou o lançamento da nova versão topo de linha para a linha 2018 do SUV compacto, que chega às lojas ainda este ano.

    Hoje o Chevrolet Tracker é vendido no Brasil nas versões LT e LTZ. A função da versão Premier será oferecer mais itens de conforto e segurança.

    Por R$ 79.990, o preço é atraente. Não há concorrente com turbo e câmbio automático por menos de R$ 100.000
    A versão LTZ não tem controles de estabilidade e tração (Christian Castanho/Quatro Rodas)

    A o Tracker Premier existe em mercados como Estados Unidos e México – onde é fabricado – e não é tão mais equipado que nosso LTZ e usa as mesmas rodas aro 18″. A mais tem os  importantes controles de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampa, além alerta de tráfego cruzado, banco do motorista com ajuste elétrico (a versão LTZ tem apenas ajuste lombar elétrico), interior com forração de couro em dois tons, sistema de som Bose.

    Continua após a publicidade

    Opcionais nos EUA, assistentes de permanência em faixa e alerta de colisão serão de série no Brasil. São equipamentos que já existem na S10, no Cruze e no Equinox.

    Controles de tração e estabilidade continuam em falta: incoerência da GM
    Controles de tração e estabilidade deverão ser oferecidos na nova versão (Christian Castanho)

    Lá fora o modelo ainda conta com 10 airbags de série. Aqui, os airbags laterais e de cortina são opcionais na versão LTZ, que passa dos R$ 93.490 para R$ 96.590. O preço do Tracker Premier pode superar os R$ 100 mil.

    Continua após a publicidade

    Serão mantidos o motor 1.4 Ecotec Turbo, com 153 cv e torque de 24,5 mkgf a 2.000 rpm, e o câmbio automático de seis marchas com trocas sequenciais por botões na alavanca.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 6,00/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.