Citroën mata C3 e Aircross, e anuncia nova gama de modelos para o Brasil
A marca francesa confirma o fim das vendas do C3 e Aircross e deverá anunciar em breve um plano ambicioso para o Brasil
No início da semana, QUATRO RODAS adiantou que o projeto CC21 substituirá o Citroën C3 e assumirá o posto de novo modelo de entrada da marca francesa ainda em 2021.
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Agora a Citroën promete anunciar um plano ambicioso para o Brasil e confirma que tanto o C3 como o Aircross saíram de linha no Brasil.
Em nota dirigida ao site Autos Segredos, a marca confirma que apenas o Citroën C4 Cactus permanece em linha entre os veículos de passeio. Só tem um detalhe: ele custa a partir de R$ 96.490 na versão Live, com rodas de aço aro 16 com calotas. Os outros modelos são os furgões Jumpy e Jumper.
“O plano será orientado para a aceleração comercial, qualidade nos serviços e expansão da rede. O SUV Citroën C4 Cactus, produto alinhado às expectativas do consumidor do país, permanece como destaque da marca entre os veículos de passeio. Já para os comerciais leves, Jumpy e Jumper seguem com suas diferentes versões preparadas para atender as mais diversas necessidades dos empreendedores. E para juntar-se a eles, em pouco tempo a marca apresentará uma linha inédita de produtos com design ousado, muita tecnologia e voltada para o bem-estar das pessoas”, afirma a Citroën.
A marca ainda disponibiliza os comerciais Jumpy e Jumpe em versões furgão e passageiro.
Enquanto o substituto do C3 chega já em outubro, o SUV que tomará o lugar do Aircross deve chegar só em 2022, data também prevista para o lançamento de um sedã compacto, também sem nome definido.
Conforme o anúncio, a marca francesa também garante uma expansão da sua rede de concessionárias, assim como, um reposicionamento de todos os seus produtos.
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