Se você pretendia comprar um dos novos BMW M2 CS na pré-venda aqui no Brasil, terá de esperar um novo lote do modelo. Todas as 15 unidades trazidas inicialmente para o mercado brasileiro já têm dono, a despeito dos nada comedidos R$ 620.950 pedidos por cada uma.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90
O pequeno M2 ganhou uma versão preparadíssima do 3.0 de seis cilindros em linha da marca com nada menos 450 cv e 56 kgfm de torque. São 40 cv a mais do já poderoso M2 Competition, e suficientes para levar o cupêzinho de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos à velocidade máxima de 280 km/h.
O modelo é equipado com câmbio manual de seis marchas, um alento para os mais puristas. A tração é sempre traseira, como manda a cartilha da BMW.
De especial, o M2 CS tem nada menos que teto, capas dos retrovisores e spoilers dianteiro e traseiro de fibra de carbono, para reduzir o peso – e o centro de gravidade – do carro.
Há ainda suspensão adaptativa, freios especiais e escapamento afinado especialmente para o CS.
Ainda assim, o modelo não deixa de fora comodidades como farol alto automático, sensores de estacionamento na frente e atrás e câmera de ré. Também traz central multimídia com Android Auto e CarPlay e serviços conectados, como concierge e trânsito em tempo real no navegador.
Ainda não há data para a vinda de mais unidades do M2 CS para o Brasil, até mesmo porque sua produção foi limitada a 2.200 unidades no mundo inteiro.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.