A compra do grupo Chrysler pela Fiat continua rendendo frutos para as duas empresas. O mais recente deles é o Ram ProMaster City, uma versão norte-americana do Fiat Doblò. O design é praticamente o mesmo do furgão vendido na Europa (que está uma geração á frente do “nosso” Doblò), mas ostenta a tradicional grade frontal dos modelos Dodge.
As semelhanças continuam no interior, que só trocou os logotipos Fiat pelos Dodge. Embora seja um veículo mais voltado para o trabalho, o ProMaster City pode vir com uma central multimídia com GPS e tela sensível ao toque de cinco polegadas. A lista de equipamentos inclui freios ABS com distribuição de frenagem, controles de estabilidade e de tração e assistência de partida em aclives.
Ao contrário do modelo da Fiat, que só é vendido com câmbio manual, o furgão da Dodge traz um câmbio automático de nove marchas, que funciona em conjunto com o motor 2.4 Tigershark de 178 cv, o mesmo utilizado no sedã Dart. Além da potência elevada para um veículo utilitário, sua capacidade de levar 854 quilos de carga e de rebocar até 907 quilos impressionam para um veículo de porte tão compacto.