Fiat Pulse e Fastback híbridos ficam mais caros e afastam versões ‘comuns’
Agora R$ 4.000 mais caros em todas as versões, eles partem de R$ 129.990 no caso do Pulse e, de R$ 155.990, no Fastback
Perto de completar três meses de mercado, os Fiat Pulse e Fastback híbridos já estão mais caros. Todas as versões eletrificadas dos modelos aumentaram seus preços em R$ 4.000, afastando-se em R$ 6.000 das versões correspondentes sem o sistema elétrico, que passarem ilesas aos reajustes. Além disso, o Fastback perdeu o posto de segundo híbrido mais barato do país.
Agora, o Pulse híbrido parte de R$ 129.990, na versão Audace – que permanece por R$ 123.990 sem o sistema de 12V. No caso da versão Impetus Hybrid, o preço inicial agora é de R$ 144.990, R$ 6.000 a mais do que a versão Impetus convencional.
O Fastback Audace Hybrid, versão mais barata do SUV cupê eletrificado, agora começa em R$ 155.990, com a diferença para a versão convencional. Já o topo de linha, Impetus Hybrid, sai por R$ 165.990. A configuração Impetus apenas com motor a combustão custa R$ 159.990.
Com os reajustes, o Pulse Hybrid segue como o híbrido mais barato do Brasil – embora seja um híbrido leve, cujo sistema elétrico de 12V não traciona as rodas, função exclusiva do motor 1.0 turbo de três cilindros com até 130 cv, com câmbio CVT.
O Fastback, por sua vez, perde a segunda colocação, que agora é do Kia Stonic, também um híbrido leve (mas de 48V), que parte de R$ 154.990. Este é equipado com um motor 1.0 turbo de três cilindros com até 120 cv, o mesmo utilizado nas linhas HB20 e Creta.
Veja como ficam os preços dos Fiat Pulse e Fastback híbridos
| Preço jan/25 | Aumento | |
| Pulse Audace Hybrid | R$ 129.990 | R$ 4.000 |
| Pulse Impetus Hybrid | R$ 144.990 | R$ 4.000 |
| Fastback Audace Hybrid | R$ 155.990 | R$ 4.000 |
| Fastback Impetus Hybrid | R$ 165.990 | R$ 4.000 |
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Volkswagen Jetta GLI 2026 estreia em novembro por R$ 269.990; saiba tudo sobre o sedã
Xiaomi SU7 Max está no Brasil em versão de 673 cv – e é surpreendente
Novo Xiaomi YU7 é maior e tem mais autonomia que o Tesla Model Y







