Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 9,90

Fiat Pulse e Fastback híbridos ficam mais caros e afastam versões ‘comuns’

Agora R$ 4.000 mais caros em todas as versões, eles partem de R$ 129.990 no caso do Pulse e, de R$ 155.990, no Fastback

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2025, 17h06 - Publicado em 23 jan 2025, 13h00
Fiat Pulse Audace T200 Hybrid
Fiat Pulse Audace T200 Hybrid (Divulgação/Fiat)
Continua após publicidade

Perto de completar três meses de mercado, os Fiat Pulse e Fastback híbridos já estão mais caros. Todas as versões eletrificadas dos modelos aumentaram seus preços em R$ 4.000, afastando-se em R$ 6.000 das versões correspondentes sem o sistema elétrico, que passarem ilesas aos reajustes. Além disso, o Fastback perdeu o posto de segundo híbrido mais barato do país.

Agora, o Pulse híbrido parte de R$ 129.990, na versão Audace – que permanece por R$ 123.990 sem o sistema de 12V. No caso da versão Impetus Hybrid, o preço inicial agora é de R$ 144.990, R$ 6.000 a mais do que a versão Impetus convencional.

Comparativo VW Nivus Fiat Fastback 2025
A Stellantis escolheu o Fastback para estrear o motor 1.0 turbo com sistema híbrido leve produzido no Brasil (Fernando Pires/Quatro Rodas)

O Fastback Audace Hybrid, versão mais barata do SUV cupê eletrificado, agora começa em R$ 155.990, com a diferença para a versão convencional. Já o topo de linha, Impetus Hybrid, sai por R$ 165.990. A configuração Impetus apenas com motor a combustão custa R$ 159.990.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Com os reajustes, o Pulse Hybrid segue como o híbrido mais barato do Brasil – embora seja um híbrido leve, cujo sistema elétrico de 12V não traciona as rodas, função exclusiva do motor 1.0 turbo de três cilindros com até 130 cv, com câmbio CVT.

Fiat Pulse Hybrid e Fastback Hybrid
Fiat Pulse Hybrid e Fastback Hybrid (Divulgação/Fiat)

O Fastback, por sua vez, perde a segunda colocação, que agora é do Kia Stonic, também um híbrido leve (mas de 48V), que parte de R$ 154.990. Este é equipado com um motor 1.0 turbo de três cilindros com até 120 cv, o mesmo utilizado nas linhas HB20 e Creta.

Continua após a publicidade

Veja como ficam os preços dos Fiat Pulse e Fastback híbridos

Preço jan/25 Aumento
Pulse Audace Hybrid R$ 129.990 R$ 4.000
Pulse Impetus Hybrid R$ 144.990 R$ 4.000
Fastback Audace Hybrid R$ 155.990 R$ 4.000
Fastback Impetus Hybrid R$ 165.990 R$ 4.000

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos, comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.