Motor: 4 tempos / 2 cilindros / duplo comando de válvulas / 1584 cc / refrigerado a ar
Alimentação: injeção eletrônica (Electronic Sequential Port Fuel Injection – ESPFI)
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 95,3 x 111,3
Taxa de compressão: 9,2:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): 12,95 a 3000
Câmbio: 6 marchas, transmissão primária por corrente e final por correia dentada
Chassi: Quadro: berço duplo tubular de aço
Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica, 130 mm de curso Traseira: monoamortecida com amortecedores a ar sob o motor, 91 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 292 mm com pinça de 4 pistões Traseiro: disco simples de 292 mm com pinça de 2 pistões
Pneus: Dianteiro: 140/75-17 Traseiro: 200/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 240
Altura/largura (cm) 112,5/99,6
Entre-eixos (cm) 163,8
Peso (kg) 318
Vão-livre (cm) 12,2
Altura do assento (cm) 66,9
Tanque (l) 18,9
Desempenho
0-100 km/h (s) 5,9
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 27,8 / 175,9
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,2
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 5,3
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 7,1
Máxima na pista de testes (km/h) 181,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97
Consumo esportivo (km/l) 14,86
Consumo econômico (km/l) 20,76