4 cilindros em linha / 16V DOHC / 1 352 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 84 x 61
Taxa de compressão: 10,7:1
Potência (cv a rpm): 155 a 8 800
Torque (mkgf a rpm): 14,1 a 6 200
6 marchas com transmissão final por cardã
Chassi
Quadro: monocoque de alumínio
Suspensão
Dianteira: telescópica invertida de 43 mm com regulagens de compressão e pré-carga da mola e 113 mm de curso
Traseira: Uni-Track monoamortecedor a gás com regulagens de retorno, compressão e pré-carga da mola e 136 mm de curso
Dianteiro: 2 discos flutuantes de 310 mm de diâmetro e pinças radiais de 4 pistões opostos
Traseiro: disco simples com 270 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões opostos
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 223,0
Altura/largura (cm) 134,5/95
Entre-eixos (cm) 152,0
Peso (kg) 304 (em ordem de marcha)
Vão-livre (cm) 12,5
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 22
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,0
0-200 km/h (s) 9,5
0-1000 m (s/km/h) 21/210,4
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,0
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,0
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,5
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,0
Consumo esportivo (km/l) 7,8
Consumo econômico (km/l) 24,0