Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 1043 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: bobina transistorizada
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 77 x 56
Taxa de compressão: 11,8:1
Potência (cv a rpm): 138 a 9600
Torque (mkgf a rpm): 11,2 a 7800
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro tubular duplo de alumínio
Suspensão Dianteira: garfo invertido com regulagem de précarga, compressão e retorno, 120 mm de curso Traseira: back-link horizontal com amortecedor a gás, regulagem de pré-carga na mola, compressão e retorno, com 138 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 300 mm tipo margarida, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 250 mm e pistão único
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209,5
Altura/largura (cm) 108,5/80,5
Entre-eixos (cm) 144
Peso (kg) 218
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 15
Desempenho 0-100 km/h (s) 3,7
0-200 km/h (s) 11,4
0-1000 m (s/km/h) 21,4/236,9
3ª 40 a 70 km/h (s) 2,6
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,2
5ª 80 a 110 km/h (s) 2,1
6ª 100 a 130 km/h (s) 2,5
Máxima na pista de testes (km/h) 240,1
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 12,5