Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

GM anunciará no Super Bowl 2014

Companhia não teve inserções comerciais em 2013

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h40 - Publicado em 26 ago 2013, 15h11
mercado

A General Motors mudou sua postura e deverá comprar espaços publicitários televisivos durante o Super Bowl, final da National Football League (NFL), em sua edição de 2014. A informação foi revelada pelo site Variety.

Em 2013, a montadora optou por não anunciar devido ao alto valor de aquisição (US$ 3,8 milhões para 30 segundos). Para o próximo ano, a Fox Sports, que transmitirá o evento, está praticando valores entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões.

Até o momento, porém, não há confirmação das partes envolvidas sobre o número de inserções compradas pela GM.

Veja abaixo um dos vídeos da GM no Super Bowl de 2012:

https://youtube.com/watch?v=SeChAbQYSOU

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.