Relâmpago: Revista em Casa por R$ 9,90

GWM Haval H6 chega a linha 2025 com novidades e um pouco mais caro

SUV híbrido já chegou às lojas com novos detalhes estéticos e alguns equipamentos que elevaram o valor de todas as versões em até R$ 2.000

Por João Vitor Ferreira
2 abr 2025, 17h00
Haval H6
Haval H6 foi o eletrificado mais vendido de julho (Divulgação/GWM)
Continua após publicidade

A GWM está trazendo a nova linha 2025/2025 do SUV Haval H6. Quem já está disponível primeiro é a versão mais básica, HEV2. E, em breve, os outros modelos também estarão começarão a ser vendidos pelo site oficial, mercado livre, aplicativo My GWM e nas lojas físicas. Mas apesar do mistério, a marca já revelou todas as novidades da nova linha.

As principais novidades para a linha 2025/2025 do SUV híbrido poderão ser vistas já na versão mais básica. No design, o Haval H6 ganha lanternas escurecidas e novo logotipo GWM na tampa traseira. Há também novos detalhes na cabine, que ganhou novo revestimento que simula aço escovado no painel e nas portas.

Haval H6 2025
Linha 2025 recebe lanternas escurecidas e novo logo da GWM (Divulgação/GWM)

Toda a linha também terá o acréscimo de dois novos itens: o comutador de farol alto e o travamento automático das chaves por afastamento. Mais sútil é a iluminação em led adicionada no porta-luvas.

Lembrando que a versão HEV2 é a única com sistema híbrido pleno. Ele é composto pelo motor 1.5 turbo a gasolina e um motor elétrico, que juntos entregam 243 cv e 54 kgfm.

Continua após a publicidade
Haval H6 2025
(Divulgação/GWM)

Subindo para as versões mais caras, o H6 PHEV34 passará a sair de fábrica com preparação para subwoofer e câmera na coluna dianteira. Ela também terá um sistema de reconhecimento facial para ajuste do banco do motorista, item que também será incluído na versão GT topo de linha.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Os dois trazem o mesmo conjunto híbrido plug-in. Sob o capô há um motor 1.5 turbo de 150 cv, que é auxiliado por outros dois motores elétricos (um em cada eixo). Ao todo, são 393 cv e 77,7 kgfm. A bateria tem 34 kWh e garante uma autonomia de 116 km em modo elétrico, segundo o Inmetro.

O único que não ganhou itens exclusivos foi a versão PHEV19. Logo, ele ganha os mesmos itens citados para a versão HEV2. Mais simples, ele é equipado com motor 1.5 turbo e apenas um motor elétrico, totalizando 326 cv e 54 kgfm. Sua bateria é menor, de 19 kWh, reduzindo o alcance elétrico para 97 km.

Haval H6 2025
Por dentro, a cabine ganhou novos acabamentos que imitam aço escovado (Divulgação/GWM)
Continua após a publicidade

Como sabemos muito bem, novidades nunca chegam de graça. Isso significa que toda a linha terá um reajuste. Para H6 HEV2, o aumento é de R$ 1.000, saindo por R$ 220.000. O mesmo vale para as versões PHEV19 e GT, que custarão R$ 245.000 e R$ 325.000, respectivamente.

O maior reajuste ficará com a versão PHEV34, que agora custa R$ 288.000, ante os R$ 286.000 praticados até o final do mês de março.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
ABRIL DAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.