A Hennessey Performance já começou a preparar seus kits de preparação para a nova geração do Ford Mustang, mesmo que mal tenha começado a ser entregue aos primeiros compradores. Seu foco desta vez está em deixar o novo Mustang Dark Horse (substituto do Mach 1 vendido no Brasil) mais potente e com melhor desempenho.
Esta versão tem o motor V8 5.0 aspirado mais potente da história, com 500 cv. O que a Hennessey faz é instalar um supercharger no motor, acompanhado por uma admissão de alto fluxo, injetores de combustível atualizados e uma nova bomba de combustível para dar conta da nova demanda. O módulo de injeção é reprogramado pela empresa e a potência salta para 850 cv.
Os compradores podem escolher entre a transmissão manual de 6 velocidades do Mustang ou a automática de 10 velocidades. O pacote chamado de H850 também inclui melhorias aerodinâmicas, com um splitter dianteiro, saias laterais e spoiler traseiro, todos em fibra de carbono, além de um conjunto de rodas forjadas.
Na cabine, a Hennessey ainda borda sua marca nos encostos de cabeça dos bancos, enquanto por fora pode caracterizar o carro com seus adesivos exclusivos. Só não divulgam o desempenho final do carro, que quase dobra de valor: enquanto um Mustang Dark Horse custa o equivalente a R$ 300.000 nos Estados Unidos, o pacote H850 custa o equivalente a R$ 240.000.