Honda City ganha pequenas mudanças e se aproxima do Civic
Leves atualizações no visual e no interior ocorrem primeiro na Tailândia
O Honda City começa 2017 com design atualizado. Pelo menos na Tailândia, onde o sedã compacto estreou a reestilização de meia vida desta geração que o deixa mais parecido com o novo Civic.
Agora os faróis tem luzes diurnas de leds integradas com a possibilidade de também ter faróis alto e baixo de LED. A grade tem barra cromada mais estreita e que envolve os faróis enquanto o para-choque frontal tem novo design. Na traseira, a diferença fica por conta da peça que simula um extrator de ar na base do para-choque.
O interior recebeu tons mais escuros no acabamento, bancos com desenho esportivo, central multimídia com tela de 7″ sensível ao toque e iluminação interna de led. Essa também é a primeira vez que o City recebe controles de estabilidade e tração, e hill holder.
A mecânica não muda para o mercado asiático, onde o Honda City usa o mesmo conjunto oferecido no Brasil – motor 1.5 16V com câmbio manual ou automático CVT. A diferença é que lá, queimando apenas gasolina, tem 117 cv (1 cv a mais que o nosso com álcool) e 15 mkgf de torque.
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Volkswagen Jetta GLI 2026 estreia em novembro por R$ 269.990; saiba tudo sobre o sedã
Citroën Basalt decepciona e recebe nota zero em teste de colisão
IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não

