Honda WR-V ganha itens do Fit, mas continua sem ESP
Mais caro na linha 2019, o aventureiro está mais equipado em todas as configurações e parte de R$ 82.100
O Honda WR-V recebeu atualizações na linha 2019. E apesar da lista de equipamentos mais recheada, não foi desta vez que o aventureiro ganhou controle eletrônico de estabilidade.
Agora, todas as versões têm ar-condicionado digital e central multimídia com conectividade para Apple CarPlay e Android Auto, comandos por voz e GPS integrado na opção topo de linha.
O modelo ganhou apoio de braço central com porta-objetos e vidros dianteiros “um toque”. Já bancos de couro com costura laranja e retrovisores com rebatimento elétrico só vêm na EXL.
Em relação à linha 2018, a configuração de entrada EX está R$ 800 mais, enquanto a EXL teve aumento de R$ 700 – com isso, passa a custar R$ 82.100 e R$ 86.100, respectivamente.
A motorização continua exatamente igual antes: 1.5 flex com até 116 cv de potência e 15,3 mkgf de torque para ambos os modelos, sempre associado ao câmbio automático CVT.