Alguns donos de Porsche adoram dizer que o 911 é um esportivo feito para o dia-a-dia, podendo ser utilizado tanto para viajar quanto para ir ao supermercado. Este pode não ser o caso do Pagani Huayra, mas alguém resolveu tirar a prova mesmo assim.
O usuário Speedracer38 levou o superesportivo de US$ 2 milhões (valor praticado nos Estados Unidos) ao Whole Foods, em Connecticut, e saiu de lá com algumas sacolas. Nada anormal, não fosse o fato de o Huayra não ter um porta-malas convencional, seja na parte da frente ou atrás. Toda a bagagem precisa ser acomodada em dois pequenos compartimentos de fibra-de-vidro instalados na frente do eixo traseiro, quase colado com o motor 6.0 V12 biturbo fabricado pela Mercedes-AMG.
Apesar de ter cumprido o inusitado desafio, o motorista precisou abrir as portas asa-de-gaivota e o capô do Huayra antes de quase “amassar” suas compras dentro das valises. Toda esta mão de obra só prova o que todos nós suspeitávamos: o lugar de qualquer Pagani é dentro de um autódromo.