O J3 entrou para o clube dos aventureiros urbanos no Chile. O hatchback da JAC acaba de ser lançado por lá na versão Cross, vendida pelo equivalente a 21.960 reais.
Assim como a maioria dos modelos deste segmento, o J3 Cross traz apliques plásticos na parte inferior dos para-choques e das portas, barras longitudinais no teto e grade frontal com filete prateado. O interior possui um novo volante de três raios com comandos de som (muito parecido com o volante de modelos da Chevrolet) e novo painel de instrumentos.
No mercado chileno, o J3 Cross é oferecido com o motor 1.3 16V VVT, por aqui chamado de 1.4. A potência declarada é de 98 cv, 10 cv a menos do que o J3 “brasileiro”. A lista de equipamentos de série do J3 Cross inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, travas elétricas, freios ABS, airbag duplo, retrovisores elétricos e suspensão elevada.
Procurada pela reportagem de QUATRO RODAS, a assessoria de imprensa da JAC Motors afirmou que não previsão de comercialização do J3 Cross no mercado brasileiro.