Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Jaguar Land Rover quer ampliar exposição nos EUA

Companhia firmou parceria com agência de talentos

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h50 - Publicado em 8 nov 2013, 14h41
fabricantes

A Jaguar Land Rover quer atrair mais consumidores no mercado dos Estados Unidos. Para isso, assinou contrato com a ICM Partners, agência de talentos de Los Angeles, com o objetivo de ampliar sua exposição nos nichos esportivo e de entretenimento.

Não foram divulgados os valores do negócio, mas o papel da ICM Partners será o de inserir carros das marcas britânicas em programas televisivos, filmes, eventos, entre outras situações.

O anúncio surge pouco tempo antes de a Jaguar dar início àquele que é tratado como o “maior plano de propagandas” já feito pela fabricante. Diversas ações ocorrerão a partir de janeiro de 2014, incluindo um anúncio no intervalo do Super Bowl, em fevereiro, inédito na história da Jaguar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.