Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Jeep Compass terá nova identidade visual e painel inspirado no Argo

Modelo reestilizado estreará ano que vem com poucas mudanças no visual e motor 1.3 turbo de até 170 cv

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 29 out 2020, 15h33 - Publicado em 24 set 2020, 07h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Visual da versão brasileira será parecido com o do modelo indiano (Renato Aspromonte/Quatro Rodas)
    Projeção Jeep Compass
    Visual da versão brasileira será parecido com o do modelo indiano (Renato Aspromonte/Quatro Rodas)

    O lançamento do novo Jeep Compass ficou para o ano que vem, diferentemente do que estava previsto. Mas nem será necessário esperar até lá para conhecer algumas das principais novidades.

    Como você deve ter notado na projeção acima, faróis e luzes auxiliares deverão se manter praticamente os mesmos do modelo atual, enquanto para-choque e grade serão redesenhados. Esse estilo é bem similar à configuração para a Índia.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

    Para o mercado europeu, as tomadas de ar serão um pouco diferentes, com aspecto mais esportivo. E, se você gostou, a boa notícia é que o híbrido (importado) deverá ser assim.

    Projeção Jeep Compass Hybrid
    Visual do modelo europeu deve chegar com a versão híbrida (Renato Aspromonte/Quatro Rodas)

    Em relação ao painel, o Compass já foi flagrado com central multimídia de tela flutuante e novo volante – que também será aproveitado no próximo Grand Cherokee.

    Com isso, é possível imaginar que o SUV estreará a nova identidade visual do fabricante (pelo menos para a cabine) no mercado brasileiro.

    Outra diferença marcante será o console central elevado, bem ao estilo do Honda HR-V. Desta forma, os porta-objetos localizados ali serão maiores e, enfim, funcionais.

    Projeção Jeep Compass
    Central multimídia terá tela destacada e painel será inspirado no Grand Cherokee (Renato Aspromonte/Quatro Rodas)

    Algumas soluções do irmão maior ficarão de fora, como o seletor giratório do câmbio, bem ao estilo dos SUVs da Land Rover.

    Também caberá ao modelo apresentar o novo 1.3 16V turbo flex com cerca de 170 cv e 25 kgfm, segundo o parceiro Autos Segredos.

    E, assim como o 2.0 16V, o câmbio automático de seis marchas será trocado em nome da eficiência: no lugar, haverá um CVT. Já o 2.0 turbodiesel terá atualizações, mas manterá câmbio de nove marchas e tração integral.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Oferta dia dos Pais

    Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

    OFERTA
    DIA DOS PAIS

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.