Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Jeep Renegade reestilizado ficará mais próximo do Compass

Há três anos no mercado, SUV passará por uma plástica bem discreta

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jan 2018, 15h41 - Publicado em 22 dez 2017, 16h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • jeep renegade 2019
    Flagra revela grade mais estreita e faróis diferentes (Reprodução/Internet)

    O Renegade completará três anos de mercado em abril, mas a Jeep já trabalha na primeira atualização visual do SUV compacto.

    Em geral, quando um carro tem design muito marcante, ou as mudanças são pequenas ou são bastante significativas. Os flagras, divulgados no Renegade Jeeps no Instagram, mostram que a Jeep escolheu o primeiro caminho.

    A grade frontal está mais estreita e fez surgir uma nova tomada de ar imediatamente abaixo, enquanto os faróis ganharam novos elementos internos, possivelmente para os receber faróis de led.

    jeep Renegade
    Vale comparar com a frente do Renegade à venda hoje (Divulgação/Jeep)

    O para-choque frontal também tem mudanças consideráveis. Os faróis serão deslocados para a parte central do carro e as luzes diurnas halógenas foram trocadas por leds.

    Continua após a publicidade
    jeep renegade 2019
    Central multimídia e comandos do ar-condicionado são os mesmos do Compass (Reprodução/Internet)

    Outra imagem mostra o console central. Ali estão os mesmos comandos do ar-condicionado dual-zone do Compass e também sua central multimídia Uconnect com tela de 8,4″ – consideravelmente maior que a de 5″ do modelo atual. Esta central também controla o sistema de ar-condicionado e é compatível com Android Auto e Apple Carplay.

    Tela multimídia do Renegade é menor que um smartphone, mas tem GPS. Acabamento é o melhor
    Hoje a tela multimídia do Renegade é menor que um smartphone (Christian Castanho/Quatro Rodas)

    Estas mudanças são aguardadas para a linha 2019 do Renegade, que só deverá estrear no Brasil no final de 2018. Ainda manterá por um bom tempo os motores 1.8 E.TorQ EVO flex de 139 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis, e o 2.0 Multijet (turbodiesel) de 170 cv, este com câmbio automático de nove marchas.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 6,00/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.