Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Kvyat ignora impasse sobre futuro da Red Bull e diz que ”importante é poder vencer”

Sem chances de brigar por vitórias neste ano, russo espera terminar ano à frente de Daniel Ricciardo como prêmio de consolação

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 14h44 - Publicado em 12 nov 2015, 11h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • geral
     (/)
    geral

    Apesar do mistério envolvendo o nome do futuro fornecedor de motores da Red Bull para a temporada 2016 (há rumores de que a equipe pode trocar a Renault pela Ferrari), Daniil Kvyat garantiu que não se importa com a escolha, desde que a equipe volte ao caminho das vitórias.

    daniilkvyat_sanderors_003.jpeg

    “Sinceramente não me interessa quem vai fornecer nossos motores. O importante é que possamos ter condições de vencer. Espero que possamos ter um conjunto forte e competitivo em mãos na próxima temporada para voltarmos a brigar por vitórias”, declarou, durante um evento realizado justamente pela Renault.

    daniilkvyat_sanderors_008.jpeg
    Continua após a publicidade

    Embora sequer tenha figurado como postulante ao título desta temporada, Kvyat afirmou que fará de tudo para conquistar um bom resultado, especialmente porque o russo gostaria de terminar o ano à frente de seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo – atualmente, Kvyat sustenta uma vantagem de quatro pontos frente ao australiano. “Obviamente quero terminar o campeonato na melhor posição possível. Por isso vou dar meu melhor nestas duas corridas para encerrar o ano de forma digna”.

    daniilkvyat_sanderors_005.jpeg

    Após conversar rapidamente com a imprensa brasileira, Daniil pilotou um Sandero R.S, versão esportiva do hatch da Renault. Após dar algumas voltas na pista do kartódromo Speedland, o russo elogiou a dirigibilidade do carro. “Além de ser um carro urbano muito bom, ele é bastante estável em várias situações e muito divertido de dirigir”, afirmou. Pela quantidade de borracha queimada nas curvas, parece que Kvyat não estava mentindo mesmo.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Oferta dia dos Pais

    Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

    OFERTA
    DIA DOS PAIS

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.