Lamborghini Aventador pega fogo nas mãos de manobrista irresponsável
Valet acelerou demais o motor V12 do superesportivo
Já vimos esse filme antes: o dono do superesportivo entrega as chaves para o manobrista, que resolve se divertir um pouco antes de tudo acabar muito mal. Foi exatamente este o roteiro de uma trapalhada registrada por pedestres em South Beach, Miami. Desta vez, sobrou para o azarado proprietário de uma Lamborghini Aventador.
LEIA MAIS:
>> Vídeo: Lamborghini Gallardo atravessa uma enchente!
>> Produção de novo Lamborghini esgota antes do lançamento
Relatos publicados nas redes sociais indicam que o incidente ocorreu no dia 29 de dezembro, no movimentado cruzamento das avenidas Lincoln Road e Michigan Avenue. Aparentemente, o manobrista se empolgou e acelerou demais o motor V12 da Aventador, que rapidamente foi tomado pelas chamas. Imagens postadas no Instagram e um vídeo publicado no YouTube mostram o desespero do manobrista, que leva as mãos à cabeça antes de sair buscando ajuda – e de tirar seu uniforme cinza na ingênua tentativa de não ser identificado nas imagens.
Veja abaixo a trapalhada do manobrista, com direito a comentários em português de (vários) turistas brasileiros que passavam pelo local e registraram a cena: