Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Novo Audi A4 chega ao Brasil por R$ 229.990 e mais fraco que VW Jetta GLI

Sedã estreia novo visual no Brasil e tem versões que chegam aos R$ 304.990 – sem somar os opcionais

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 nov 2020, 12h51
AUDI A4
(Divulgação/Audi)

Demorou, mas chegou. A atualização de meia vida do Audi A4, apresentada na Europa em maio de 2019, estreia agora no Brasil. Ele é facilmente reconhecível pelos novos faróis de led, que podem ter tecnologia Matrix, e pela nova grade, mais larga e com três pequenas entradas de ar sob o capô.

Na traseira, também há novas lanternas e no interior quem se destaca é a central multimídia com tela de 10,1 polegadas e a mesma interface presente nos novos Audi A6 e A7. Além disso, dependendo da versão, tem quadro de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas. 

AUDI – A4 (5)
(Divulgação/Audi)
Continua após a publicidade

São três versões, partindo do A4 Prestige de R$ 229.990, que tem carregador por indução para smartphones, partida sem chave, portas USB traseiras, volante multifuncional revestido de couro, rodas aro 18″, câmera de ré e monitor de pressão dos pneus. Teto solar elétrico é opcional.

Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

A versão versão intermediária Prestige Plus custa R$ 259.990 e soma ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, piloto automático adaptativo, teto solar elétrico, kit exterior S line, aviso de saída de faixa, faróis Full LED e lanternas traseira com setas dinâmicas. Também entra na lista navegador nativo na central e quadro de instrumentos digital. Head-up display é o único opcional. 

Continua após a publicidade
Audi A4
(Divulgação/Audi)

Ambas permanecem com o motor 2.0 TFSI (turbo a gasolina), que gera 190 cv e 32,6 kgfm. É por usar o ciclo B (semelhante ao Miller), mais eficiente que o Otto, convencional, que ele não chega aos 230 cv e 35,7 kgfm do 2.0 TSI do Volkswagen Jetta GLI, de R$ 167.150.

Na versão mais cara, Performance Black, de R$ 304.990, o motor é um 2.0 turbo de 249 cv e 37,7 kgfm com tração integral quattro. Além disso, tem acabamento interno piano black, bancos que combinam couro e Alcantara, volante esportivo e assistente de estacionamento automático. Mas head-up display, sistema de com Bang & Olufsen, assistente de mudança de faixa e faróis de led Matrix ainda são opcionais. 

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa 739

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.