A Lotus acaba de lançar um programa especial para os novos proprietários dos modelos Elise, Exige e Evora no Reino Unido. Ao fechar a compra no concessionário, o novo dono de um modelo da montadora inglesa poderá fechar dois pacotes de serviços de entrega. O primeiro, por US$ 1.330, permite ao motorista buscar seu carro direto na fábrica em Hethel, na Inglaterra.
Lá, o proprietário terá direito a uma visita guiada nas instalações da planta, receberá um livro personalizado do carro e uma visita à coleção de clássicos da Lotus, além de participar de uma sessão de fotos, a assinatura de Clive Chapman, filho de Colin, impressa e uma capa para o veículo. Já por US$ 1.600, é possível desfrutar de todo o pacote inicial e acelerar em uma pista com instrutor.
Os dois pacotes de serviços são fechados no ato da compra dos carros e sobre este novo trabalho na Lotus, Jean-Marc Gales, chefe executivo da marca, explica. “Hethel é o coração da Lotus, onde desenhamos, desenvolvemos e montamos os mais excitantes carros esportivos britânicos feitos à mão nos últimos 50 anos e, desta forma, estamos animados em abrir nossas portas para que os clientes peguem seus carros diretamente das nossas mãos”.