Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Mazda repensa estratégia de vendas nos EUA

Malsucedido, Mazda2 poderá deixar de ser vendido

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h01 - Publicado em 27 ago 2012, 12h22
mercado

Depois de anunciar o fim da produção de carros nos Estados Unidos, a Mazda também parece estar repensando sua estratégia de vendas no país. Algumas mudanças deverão acontecer, especialmente na nova geração do Mazda2 e do Mazda3.

Utilizando a mesma plataforma do Novo Ford Fiesta, o Mazda2 atual teve desempenho fraco no mercado estadunidense. Neste ano, foram vendidas apenas 14 mil unidades do carro (em comparação com os 70 mil New Ford Fiesta). Dessa maneira, a nova geração do veículo, prevista para 2014, não deverá ser vendida nos EUA.

Já o novo Mazda3, também previsto para 2014, deverá ganhar uma nova opção de motor, a diesel, de 170 cavalos. O propulsor se juntaria ao 2.0 SkyActiv e ao 2.5, já utilizados na versão atual do carro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.