![fabricantes fabricantes](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658ca102daad077d7c932a4mg-gs-1.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
A MG aproveitou o Salão de Xangai para apresentar o GS. Trata-se de um utilitário esportivo que havia sido antecipado pelo CS concept, e que passará a ser vendido no Reino Unido a partir de 2016. Antes disso, ainda em 2015, estreará nas concessionárias da própria China.
O modelo traz aerofólio traseiro integrado, detalhes em plástico na carroceria, rodas de liga-leve que variam entre 16 e 18 polegadas e, como item opcional, faróis de LED. Na cabine, o GS conta com ar-condicionado, banco traseiro rebatível, sistema de áudio com quatro alto-falantes e, nas versões superiores, sistema multimídia com telas de seis a oito polegadas e revestimento em couro.
Quanto à motorização, estão disponíveis os seguintes blocos: 1.5 turbo, de 166 cavalos de potência e 25,5 mkgf de torque, e 2.0 turbo, de 217 cv e 35,7 mkgf. Com tração dianteira padrão e integral como opcional, as transmissões oferecidas são: manual de seis marchas, de dupla embreagem e seis marchas e de dupla embreagem e sete marchas.
![mg-gs-2.jpeg mg-gs-2.jpeg](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658ca10de40d632076e2f28mg-gs-2.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
![mg-gs-3.jpeg mg-gs-3.jpeg](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658ca11cc505d14c8301693mg-gs-3.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)