Uma das versões mais marcantes da Mitsubishi L200, a está de volta. A L200 Savana têm a mesma preparação para uso off-road mais severo como suas três encarnações anteriores, mas é baseada na L200 Triton e não na L200 Triton Sport, com visual mais atual.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
De série, a picape tem snorkel, que aumenta a capacidade de transposição em trechos alagados em 16,7%, para 70 cm, bagageiro no teto com capacidade de carga de 50 kg e com pranchas para desencalhe, para-choque de impulsão e rodas de liga leve aro 16 pintadas de cinza, e calçadas com pneus Pirelli MTR 255/70 R16, 80% off-road e 20% on-road.
No visual, ainda tem para-choques, maçanetas das portas e capas dos retrovisores com acabamento na cor grafite. Para a carroceria, as opções de cores são Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest.
Por dentro, a L200 Triton Savana tem bancos e painel pretos, além de central multimídia com interface exclusiva para a versão e moldura preta. Também tem tapetes de borracha vulcanizada.
L200 Triton Savana 2022 tem motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm, câmbio automático de cinco marchas e tração 4×4 com reduzida. Ela será posicionada acima das versões GLS (que é exclusiva para vendas diretas, a R$ 195.990) e Outdoor GLS (R$ 199.990), mas seu pacote de equipamentos de segurança é praticamente igual, com airbags frontais, freios ABS e controles de estabilidade e tração.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.