Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Mitsubishi L200 Triton Sport ganha nova versão mais barata que Rampage

Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS custa R$ 245.990 e se torna a opção mais barata com visual mais recente da picape média

Por Rafael Sommadossi
15 mar 2024, 21h38
Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
 (Divulgação/Mitsubishi)
Continua após publicidade

A Mitsubishi L200 Triton Sport tem uma nova versão de entrada. Por R$ 245.490, a Outdoor GLS se torna a opção mais barata com o visual mais recente da picape fabricada no Brasil. Na prática, também é mais barata que a Ram Rampage Rebel com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv (R$ 251.990).

Dentro da linha Mitsubishi, a nova versão fica imediatamente acima da L200 Triton Outdoor GLX, que custa R$ 219.990 e tem visual antigo. E fica logo abaixo da Sport HPE, de R$ 269.990.

A nova L200 Triton Sport Outdoor GLS tem visual bem peculiar, inspirado na primeira L200 Triton, lançada em 2007, com uma série de detalhes externos com acabamento em grafite fosco. É o caso dos para-choques, para-lamas, grade dianteira, maçanetas e espelhos retrovisores.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)

A nova versão ainda tem rodas de aro 18 com novo desenho, estribos laterais, rack de teto e skid plate traseiro e dianteiro, todos na cor grafite fosco.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Por dentro, a picape tem detalhes que imitam fibra de carbono nas molduras da central multimídia e na manopla de câmbio, enquanto a cor preta predomina no acabamento. A picape ainda tem Apple CarPlay e Android Auto. 

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)
Continua após a publicidade

O sistema de ar-condicionado automático com duas zonas tem saídas de ar no teto, com ajuste de intensidade da ventilação em quatro níveis para os passageiros do banco traseiro. Além disso, o banco do motorista tem ajustes elétricos.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)

O motor não muda, é o 2.4 turbodiesel com turbo de geometria variável, capaz de produzir 190 cv e 43,9 kgfm. O que tem de diferente é o Off-Road Mode, que oferece três modos de operação para diferentes tipos de terreno, sendo eles: Cascalho, Lama/Neve, Areia e Pedra, combinado com o sistema de tração 4×4.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.