Abril Day: Revista em casa a partir de 10,99

Mitsubishi L200 Triton Sport ganha nova versão mais barata que Rampage

Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS custa R$ 245.990 e se torna a opção mais barata com visual mais recente da picape média

Por Rafael Sommadossi
15 mar 2024, 21h38
Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
 (Divulgação/Mitsubishi)
Continua após publicidade

A Mitsubishi L200 Triton Sport tem uma nova versão de entrada. Por R$ 245.490, a Outdoor GLS se torna a opção mais barata com o visual mais recente da picape fabricada no Brasil. Na prática, também é mais barata que a Ram Rampage Rebel com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv (R$ 251.990).

Dentro da linha Mitsubishi, a nova versão fica imediatamente acima da L200 Triton Outdoor GLX, que custa R$ 219.990 e tem visual antigo. E fica logo abaixo da Sport HPE, de R$ 269.990.

A nova L200 Triton Sport Outdoor GLS tem visual bem peculiar, inspirado na primeira L200 Triton, lançada em 2007, com uma série de detalhes externos com acabamento em grafite fosco. É o caso dos para-choques, para-lamas, grade dianteira, maçanetas e espelhos retrovisores.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)

A nova versão ainda tem rodas de aro 18 com novo desenho, estribos laterais, rack de teto e skid plate traseiro e dianteiro, todos na cor grafite fosco.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Por dentro, a picape tem detalhes que imitam fibra de carbono nas molduras da central multimídia e na manopla de câmbio, enquanto a cor preta predomina no acabamento. A picape ainda tem Apple CarPlay e Android Auto. 

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)
Continua após a publicidade

O sistema de ar-condicionado automático com duas zonas tem saídas de ar no teto, com ajuste de intensidade da ventilação em quatro níveis para os passageiros do banco traseiro. Além disso, o banco do motorista tem ajustes elétricos.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS
(Divulgação/Mitsubishi)

O motor não muda, é o 2.4 turbodiesel com turbo de geometria variável, capaz de produzir 190 cv e 43,9 kgfm. O que tem de diferente é o Off-Road Mode, que oferece três modos de operação para diferentes tipos de terreno, sendo eles: Cascalho, Lama/Neve, Areia e Pedra, combinado com o sistema de tração 4×4.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.