Mitsubishi Pajero Sport ajeita pontos polêmicos logo após chegar ao Brasil
Com reestilização apresentada na Ásia, SUV se alinha aos lançamentos mais recentes da marca e corrige, em partes, a traseira controversa
O Mitsubishi Pajero Sport já mudou de visual lá fora – e nós avisamos que isso aconteceria. Eis que o modelo finalmente foi revelado por completo no mercado tailandês.
Não foi desta vez que o SUV perdeu aquelas lanternas polêmicas na traseira, mas pelo menos elas já não estão expostas como antes, graças ao para-choque mais bojudo.
Se você pensou que os projetistas economizaram tempo colocando a mesma dianteira da nova L200 Triton Sport, que deverá chegar ao Brasil até o fim de 2020, está enganado.
Apesar das semelhanças com a picape, o Pajero Sport tem detalhes próprios (ainda que sejam bem difíceis de perceber). Nas laterais, não há mudanças além das rodas.
As novidades são ainda mais sutis dentro: toda a parte central do painel foi redesenhada para receber o sistema multimídia e há um novo quadro de instrumentos digital.
Se o pacote de equipamentos já oferecia controle de velocidade adaptativo e alerta de ponto cego, agora o SUV tem assistente de mudança de faixa e de tráfego cruzado.
O conjunto mecânico continua exatamente igual ao do modelo vendido por aqui atualmente, com motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e câmbio automático de oito marchas.
E como dissemos anteriormente, não espere pela chegada da novidade tão cedo, pois o Pajero Sport só desembarcou no nosso país em 2019, após quatro anos de atraso.
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Xiaomi SU7 Max está no Brasil em versão de 673 cv – e é surpreendente
Novo Xiaomi YU7 é maior e tem mais autonomia que o Tesla Model Y
Volkswagen Jetta GLI 2026 estreia em novembro por R$ 269.990; saiba tudo sobre o sedã







