MotoGP: Márquez garante pole em Aragón
Espanhol da Honda foi apenas dez milésimos mais rápido que Jorge Lorenzo
Depois de uma luta feroz pela pole position, a corrida de Aragón pode ser uma batalha intensa entre os quatro grandes da MotoGP. Isso porque Marc Márquez, Jorge Lorenzo, Dani Pedrosa e Valentino Rossi ofereceram um belo espetáculo para conseguir a primeira posição, que ficou mais uma vez com o líder do campeonato.
Os esforços de todos eles foram tão grandes que seis pilotos conseguiram reduzir o recorde da pista, que era de Casey Stoner. E os quatro “grandes” mostraram que estão muito próximos uns dos outros.
Márquez (Repsol Honda Team), que lutou no último minuto com Lorenzo (Yamaha Factory Racing), conquistando o tempo de 1:47.804. Jorge ficou a apenas dez milésimos do líder do campeonato. Pedrosa e Rossi apareceram logo na sequência.
Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP), surpresa da sexta-feira ao conquistar o segundo melhor tempo, foi o quinto mais rápido neste sábado (28), seguido por Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini).
Cal Crutchlow e Bradley Smith, da equipe Monster Yamaha Tech3, largarão em sétimo e oitavo, respectivamente. Em nono aparece a Ducati de Andrea Dovizioso, com Aleix Espargaró (Power Electronics Aspar) fechando a lista dos dez melhores tempos para o Grande Prêmio de Aragón da MotoGP.
Veja aqui o grid de largada completo do GP de Aragón!