O Nissan GT-R é considerado um dos carros esportivos mais divertidos da atual geração, mas algumas oficinas fazem questão de dar um toque particular ao “Godzilla”. Esta unidade foi criada no Bahrein e, ao contrário do GT-R convencional, cujo design é agradável a quase todos os olhos, tem um visual bastante controverso e extravagante.
O ponto principal é a utilização ampla de fibra de carbono na carroceria, algo que tem sido feito com muita frequência pelas customizadoras. Mas chamam bem mais atenção as modificações aerodinâmicas, especialmente o capô, com diversos pontos de ventilação, e o para-choque dianteiro, com um intercooler cromado que destoa visualmente do resto do carro.
Não bastassem essas novidades, a empresa responsável pelo projeto optou por uma pintura de carroceria chamativa, com base dourada, mesma cor de vários detalhes do GT-R (como molduras dos espelhos retrovisores e dos faróis). Já as rodas de liga-leve, que são de 21 polegadas (ADV1), têm acabamento em bronze.
Não foram feitas alterações no conjunto mecânico do esportivo, tendo sido mantido o motor 3.8 V6 biturbo de 545 cavalos de potência. Para celebrar a conclusão do projeto, o esportivo personalizado foi levado ao circuito internacional do Bahrein, conhecido por ter recebido diversas provas da Fórmula 1 nos últimos anos, onde foi realizada uma sessão de fotos.
VEJA MAIS– Impressões ao dirigir: Nissan GT-R– Novo Nissan GT-R pode virar um sedã