Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Nissan Versa ganha versão esportiva com direito a motor turbo

A Nissan se empenhou para dar mais esportividade ao design do sedã, mas motor turbo é pequeno demais para empolgar

Por Bruno dos Santos
10 ago 2022, 22h40
Nissan Versa Almera Sportech-X
 (Divulgação/Nissan)
Continua após publicidade

Se você acha o design do Nissan Versa muito comportado, pode ser que a mais nova versão do sedã para o mercado Tailandês (onde é vendido como Almera) agrade. O Versa Sportech-X tem aspecto mais invocado graças a diversos elementos visuais e tem até motor turbo.

Nissan Versa Almera Sportech-X
(Divulgação/Nissan)

Na dianteira, o “V” da grade continua em evidência apesar de ter perdido a moldura cromada e o para-choque exclusivo se difere por ter nichos maiores para os faróis de neblina, além de um aplique prateado em sua base.

Nissan Versa Almera Sportech-X
(Divulgação/Nissan)

Já na lateral, as rodas aro 16” têm design único. O Versa Sportech-X ainda tem teto e colunas pintados de preto, mesma cor do aerofólio que não faz a menor questão de ser discreto, além do nome da série especial na tampa do porta-malas. O para-choque traseiro também é diferente.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Nissan Versa Almera Sportech-X
(Divulgação/Nissan)

O nome Sportech-X também aparece estampado nos bancos de couro, nas soleiras das portas e nos painéis das portas. A cabine ainda tem pedaleiras exclusivas e iluminação ambiente.

Continua após a publicidade
Nissan Versa Almera Sportech-X
(Divulgação/Nissan)

A lista de equipamentos contempla uma tela sensível ao toque de 8” para o sistema multimídia, seis airbags, ar-condicionado automático digital, câmeras 360º, sistema de frenagem automática (AEB), monitoramento de pontos cegos e alerta de tráfego cruzado na traseira.

Nissan Versa Almera Sportech-X
(Divulgação/Nissan)
Continua após a publicidade

As respostas do motor turbo até podem ajudar a garantir arrancadas mais vigorosas que as do motor 1.6 16V de 114 cv vendido no Brasil, mas sendo um 1.0 de 100 cv combinado a um câmbio CVT, a velocidade máxima dificilmente será maior. Só 300 unidades serão produzidas e cada uma custa o equivalente a R$ 100.000

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.