Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Nova RAM 2500 chegará ao Brasil em novembro com motor diesel de 365 cv

Modelo estreará em configuração única; RAM 1500 também será vendida ainda neste ano, mas por enquanto com motor V8 a gasolina

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 8 jul 2019, 19h10 - Publicado em 8 jul 2019, 18h24
  • Seguir materia Seguindo materia
  • RAM 2500 2019
    Nova RAM 2500 chegará ao Brasil em novembro com motor turbodiesel (Divulgação/Ram)

    A nova RAM 2500 marcará o início da renovação da marca no Brasil. O lançamento da picape está confirmado para o mês de novembro, quando chegará às lojas em versão única.

    Por aqui, a grandalhona terá motor de seis cilindros em linha 6.7 turbodiesel com 365 cv de potência e 110 kgfm de torque – atualmente, são 330 cv e 104 mkgf, respectivamente.

    RAM 2500 2019
    Modelo será oferecido no Brasil em configuração única ainda não definida (Divulgação/Ram)

    O modelo manterá o câmbio automático de seis marchas utilizado pelo antecessor, já que essa será apenas uma reestilização profunda. E o sistema de tração 4×4 também será igual.

    Continua após a publicidade

    Outra coisa que não mudará: será preciso ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) tipo C para dirigir a nova 2500, tal qual ocorre com a picape atual.

    RAM 2500 2019
    Interior recebeu novidades inspiradas na RAM 1500 (Divulgação/Ram)

    As principais novidades da picape estão concentradas na dianteira, com conjunto de grade e faróis inspirados na RAM 1500, que também cedeu boa parte das linhas do novo painel.

    Continua após a publicidade
    RAM 1500 2019
    RAM 1500 chegará ao Brasil neste ano com motor V8 a gasolina (Divulgação/Ram)

    Aliás, a irmã menor também será vendida no Brasil até o fim deste ano. Como antecipamos, a novidade estreará por aqui com motor V8 5.7 Hemi a gasolina de 395 cv e 56,7 mkgf.

    RAM 1500 2019
    Versões turbodiesel só serão oferecidas na segunda metade de 2020 (Divulgação/Ram)
    Continua após a publicidade

    Já a configuração equipada com o V6 3.6 turbodiesel de 264 cv e 66,3 mkgf, que sequer foi homologada, só deverá chegar às concessionárias brasileiras no segundo trimestre de 2020.

    Quando o portfólio estiver completo, a 1500 deverá custar a partir de R$ 230.000. Por sua vez, a nova 2500 deve promover um salto dos atuais R$ 264.900 para um perigoso flerte com a casa de R$ 300.000.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 6,00/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.