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Novo Audi TT RS chega ao Brasil com desempenho de Ferrari

Motor 2.5 de cinco cilindros foi remapeado para chegar aos 400 cv - e vai de 0 a 100 km/h em 3,7 s

Por Rodrigo Ribeiro
1 fev 2018, 17h12
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  • Novo Audi TT RS
    Cupê 2+2, 400 cv e tração integral: receita de sucesso para os entusiastas (Divulgação/Audi)

    Fãs de esportivos alemães ganharam mais uma alternativa para rechear a garagem. A Audi lançou nesta quinta (01) no Brasil o novo TT RS. O cupê superesportivo adota a plataforma modular e o trem de força do novo RS 3, mas custa quase R$ 100 mil a mais.

    O TT RS tem preço sugerido de R$ 424.990, em versão única. Seu 2.5 de cinco cilindros gera 400 cv, moderados por um câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas, com tração integral quattro.

    Novo Audi TT RS
    O aerofólio traseiro fixo é uma marca do TT RS desde a primeira geração da versão superesportiva (Divulgação/Audi)

    BRU_2326Nas versões com cores escuras, os apliques normalmente em prata fosco são pintados em preto brilhante

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    O conjunto leva o TT RS, segundo a fábrica, de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos – somente 0,2 segundo mais lento que a nova Ferrari Portofino V8, que deve chegar ao Brasil este ano custando R$ 2 milhões.

    A velocidade máxima do cupê alemão é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

    Novo Audi TT RS
    O conceito de motor cinco-cilindros em linha é usado na Audi desde o icônico Ur quattro (Divulgação/Audi)
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    Novo Audi TT RS
    As rodas exclusivas de 19″ ajudam a refrigerar os enormes freios a disco ventilados e perfurados (Audi/Divulgação)

    O visual do mais forte dos TT tem como maior diferença o aerofólio traseiro fixo, além dos para-choques e rodas únicos. Os apliques em prata fosco (ou preto brilhante, dependendo da cor) característicos da linha RS ficam nas saias, retrovisores e suporte do spoiler traseiro.

    Novo Audi TT RS
    Maior diferença no interior do RS está no volante exclusivo similar ao do R8 (Divulgação/Audi)
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    Na cabine chama a atenção o volante similar ao usado no novo R8, com botão de partida e acionamento dos modos de condução embutidos no aro.

    Costuras vermelhas, peças em plástico reforçado com fibra de carbono e couro Alcantara completam o pacote de acabamento.

    Entre os equipamentos há faróis em LEDs, chave presencial, ar-condicionado digital de uma zona, sensor de estacionamento traseiro e frontal, rodas de 19″, suspensão ajustável e sistema de som premium Bang & Olufsen.

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