Novo Chevrolet Camaro já chegará defasado ao Brasil
Confirmado para o Salão do Automóvel de São Paulo, o esportivo terá visual atualizado em conceito para os EUA
O Chevrolet Camaro reestilizado tem presença confirmada no Salão do Automóvel de São Paulo. Mas nem adianta ficar feliz: o modelo pode ter dias contados nos Estados Unidos e, com isso, chega defasado ao evento brasileiro.
O fabricante revelou um conceito do esportivo já com mudanças no visual. Ou seja, é possível que o bocão exclusivo da versão SS, que foi alvo de críticas dos leitores de QUATRO RODAS nas redes sociais, dê adeus antes da hora.
A novidade será apresentada durante o Sema, maior evento de personalização do mundo, que será realizado no fim deste mês em Los Angeles, nos EUA. Além disso, a Chevrolet mostrará novos acessórios e cores do cupê.
Em relação ao modelo atual, o Camaro Shock terá emblema reposicionado na grade superior, em vez de ser no próprio para-choque – que também perderá o aplique preto central, apesar de manter as mesmas formas.
Nada deverá mudar em relação ao conjunto mecânico: motor V8 6.2 a gasolina com 461 cv e 62,9 mkgf, associado ao câmbio automático de dez marchas (que foi desenvolvido em conjunto com a Ford e está no rival Mustang).
Ao menos para os norte-americanos, também será possível adicionar spoiler traseiro escurecido, tampa do bocal de combustível que imita fibra de carbono, faixas pretas sobre capô, bancos Recaro e freios dianteiros Brembo.