Peugeot paga R$ 500 a quem testar e não comprar o 208
GM, Nissan, Hyundai e Renault também têm promoções
A Peugeot está disposta a aumentar suas vendas e resolveu ousar ainda mais. O “Desafio Test Drive”, que antes pagava R$ 300 ao cliente que testasse o novo 208 e, mesmo assim, adquirisse um concorrente do modelo, agora vai dar R$ 500.
Esta nova fase da campanha aproveita a chegada da linha 2016 do 206 às revendas. Para entrar na promoção, válida até o próximo dia 31, o consumidor precisa fazer o test drive do Peugeot 208 em alguma das concessionárias participantes e, depois, mostrar a nota fiscal da compra do veículo concorrente, que deve ter sido feita até sete dias após a data do test-drive. O pagamento só será realizado caso o cliente adquira um dos modelos considerados como rivais pela Peugeot: Chevrolet Onix 1.4, Citröen C3 1.5 ou 1.6, Fiat Punto 1.4, Ford Fiesta 1.5 ou 1.6, Honda Fit 1.5, Hyundai HB20 1.6 ou Volkswagen Fox 1.6.
Outras promoções: Chevrolet, Nissan, Hyundai e Renault
Com o mercado brasileiro de automóveis indo de mal a pior, as demais montadoras têm, a cada semana, oferecido novas promoções e facilidades às pessoas que pretendem comprar um carro zero quilômetro.
A GM, por exemplo, baixou os preços de oito modelos e oferece toda sua linha com taxa zero. No site da marca, é possível encontrar o Celta LT, por exemplo, com dois mil reais de desconto, valendo R$ 32.990. O preço do Cruze LT foi o que mais baixou: de R$ 74.190, sai por R$ 69.990. Os demais modelos em promoção são: Classic LS (de R$ 34.250 por R$ 32.990), Ônix LS (de R$ 40.590 por R$ 37.990), Prisma LT 1.0 (de R$ 46.950 por R$ 43.290), Cobalt LT (de R$ 51.390 por R$ 49.990), Spin LT (de R$ 57.790 por R$ 53.990) e Cruze Sport6 (de R$ 72.450 por R$ 69.990).
A Nissan, por sua vez, resolveu concentrar os descontos e facilidades para o modelo 2016 do Sentra SV 2.0 com câmbio CVT. No site, o veículo é oferecido por R$ 69.990 (seis mil reais abaixo do seu preço de tabela), e o cliente pode optar por financiar este valor em 24 vezes sem juros mediante entrada de 60% do preço total.
A Hyundai, em comemoração à marca de 500 mil unidades produzidas do HB20, que deve ser atingida no final de agosto, está oferecendo uma condição aos consumidores que adquirirem qualquer versão do modelo de 1º a 31 de julho: a garantia convencional de cinco anos passa a ser de seis, sem nenhum acréscimo no valor do veículo.
Por fim, a Renault também lançou nova campanha comercial, chamada “Desafio Power Renault”. Voltada exclusivamente para os modelos Sandero Expression 1.0 e Logan Expression 1.0, a promoção oferece taxa zero para o financiamento em até 36 vezes, e, no caso de troca por qualquer veículo usado, a montadora garante receber o modelo antigo pelo valor integral da tabela FIPE. A campanha �� válida em todas as concessionárias da marca até 15 de julho.