Picapona RAM 1500 dá origem a sedã bizarro com carroceria de plástico
Serão feitas apenas 10 unidades do modelo, que oferece poltrona para passageiros, tablets e até relógio de ouro que pode ser usado como decoração
 
    O novo Aznom Palladium tem a receita ideal para concorrer ao título de carro mais bizarro já feito: base de RAM 1500, carroceria sedã e visual que parece inspirado nos Rolls-Royce.
Não bastasse essa combinação, a “limusine gigante” tem carroceria feita de plástico, capô e teto com fibra de carbono, e peças de alumínio para manter o peso em 2.650 kg.
Segundo a marca, o modelo chega aos 100 km/h em 4,5 s graças ao motor V8 5.7 biturbo de 710 cv e 96,9 kgfm. Além disso, há tração integral emprestado da picape na versão topo de linha TRX.
 
    E a cabine segue a mesma receita extravagante, com revestimento de couro, madeira e cromados, além de uma grande poltrona na segunda fileira para até dois passageiros.
 
    O Palladium também recebeu som da grife Harman Kardon, dois tablets Microsoft Surface Pro X e um relógio com ouro e paládio que pode ser retirado para servir como peça de decoração.
 
    Os italianos da Aznom só farão dez unidades do modelo, que poderão ser personalizadas pelos clientes – que devem ser, de acordo com a empresa, de China, EUA, Rússia ou de países do Oriente Médio.
 
    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

 Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo”
Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo” GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026
GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026 IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não
IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não
 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA