Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa 10,99

Porsche Taycan entra em pré-venda no Brasil e é mais barato do que parece

Reservas começam em agosto e versão 4S tem preço inicial de R$ 589 mil com motor elétrico de 530 cv. Versões Turbo e Turbo S ficam abaixo de R$ 1 milhão

Por Igor Macário
Atualizado em 24 jan 2021, 13h38 - Publicado em 31 jul 2020, 14h45
Porsche Taycan Turbo S
Coeficiente aerodinâmico do modelo é de apenas 0,22 cx (Divulgação/Porsche)

Depois de mais de um ano do lançamento, a Porsche vai finalmente abrir a pré-venda do Taycan no Brasil. O modelo elétrico poderá ser reservado a partir deste sábado e as primeiras unidades deverão ser entregues ainda em 2020.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

O Taycan certamente não será barato, mas os valores estão surpreendentemente próximos de outros Porsche. A versão de entrada, 4S, será vendida a R$ 589 mil. Os Turbo e Turbo S sairão a R$ 809 mil e R$ 979 mil respectivamente.

A Porsche já havia revelado que o Taycan custaria menos que um Panamera por aqui, cuja versão de topo Turbo S e-Hybrid bate nos R$ 1,2 milhão.

Porsche Taycan Turbo S
Emblema na traseira identifica a versão topo de linha (Divulgação/Porsche)
Continua após a publicidade

Um carregador residencial de 11kW está incluso no preço, bem como a instalação na casa do afortunado comprador. A Porsche vai mandar uma equipe para adequar a estrutura elétrica da casa para fornecer potência necessária ao carregador.

A versão 4S, a autonomia chega aos 463 km na versão com 571 cv. A variante mais simples, com 530 cv, roda até 407 km. O Taycan Turbo entrega até 680 cv e roda 450 km entre recargas. A de topo Turbo S chega a 761 cv e 412 km de autonomia.

Porsche Taycan Turbo S
O painel do Taycan pode receber até quatro telas (Divulgação/Porsche)
Continua após a publicidade

Nós já andamos no Taycan Turbo e garantimos, o desempenho é assombroso. Segundo a marca, o sedã elétrico vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, e a velocidade máxima chega a 260 km/h. É garantia de não deixar nada a desejar a qualquer Porsche a gasolina.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas 735 – capa
(Arte/Quatro Rodas)
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo - Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo - Anual

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

descricao rodape

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.