Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Porsche Taycan entra em pré-venda no Brasil e é mais barato do que parece

Reservas começam em agosto e versão 4S tem preço inicial de R$ 589 mil com motor elétrico de 530 cv. Versões Turbo e Turbo S ficam abaixo de R$ 1 milhão

Por Igor Macário
Atualizado em 24 jan 2021, 13h38 - Publicado em 31 jul 2020, 14h45
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Porsche Taycan Turbo S
    Coeficiente aerodinâmico do modelo é de apenas 0,22 cx (Divulgação/Porsche)

    Depois de mais de um ano do lançamento, a Porsche vai finalmente abrir a pré-venda do Taycan no Brasil. O modelo elétrico poderá ser reservado a partir deste sábado e as primeiras unidades deverão ser entregues ainda em 2020.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

    O Taycan certamente não será barato, mas os valores estão surpreendentemente próximos de outros Porsche. A versão de entrada, 4S, será vendida a R$ 589 mil. Os Turbo e Turbo S sairão a R$ 809 mil e R$ 979 mil respectivamente.

    A Porsche já havia revelado que o Taycan custaria menos que um Panamera por aqui, cuja versão de topo Turbo S e-Hybrid bate nos R$ 1,2 milhão.

    Porsche Taycan Turbo S
    Emblema na traseira identifica a versão topo de linha (Divulgação/Porsche)
    Continua após a publicidade

    Um carregador residencial de 11kW está incluso no preço, bem como a instalação na casa do afortunado comprador. A Porsche vai mandar uma equipe para adequar a estrutura elétrica da casa para fornecer potência necessária ao carregador.

    A versão 4S, a autonomia chega aos 463 km na versão com 571 cv. A variante mais simples, com 530 cv, roda até 407 km. O Taycan Turbo entrega até 680 cv e roda 450 km entre recargas. A de topo Turbo S chega a 761 cv e 412 km de autonomia.

    Porsche Taycan Turbo S
    O painel do Taycan pode receber até quatro telas (Divulgação/Porsche)
    Continua após a publicidade

    Nós já andamos no Taycan Turbo e garantimos, o desempenho é assombroso. Segundo a marca, o sedã elétrico vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, e a velocidade máxima chega a 260 km/h. É garantia de não deixar nada a desejar a qualquer Porsche a gasolina.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas 735 – capa
    (Arte/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 6,00/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.