A Toyota revelou na Tailândia a primeira reestilização da Hilux.
Lançada em 2015, a picape (que se chama Hilux Revo no mercado tailandês) teve as mudanças mais profundas realizadas na dianteira.
A grade frontal deixou de lado os filetes inspirados no antigo Corolla em nome de um visual mais parrudo. inspirado nos utilitários da marca, como o Land Cruiser e a Tacoma, picape média vendida nos Estados Unidos.
O para-choque também foi redesenhado, ganhando faróis de neblina com novo formato, vincos mais pronunciados e entradas de ar maiores.
Nenhuma alteração significativa foi realizada na lateral nem na traseira. O interior também permanece o mesmo do modelo atual.
Além do design, a Hilux ganhou uma nova versão topo de linha no mercado asiático. Chamada de Rocco, ela inclui santantônio integrado à caçamba (parecido com o da Chevrolet S10 High Country), molduras plásticas nos para-lamas, espelhos retrovisores e maçanetas pintadas de preto e adesivos nas laterais.
No geral, o visual da Hilux Rocco lembra muito a recém-lançada Hilux Challenge, apresentada no mercado brasileiro há algumas semanas.
Embora o facelift tenha sido revelado na Tailândia, a tendência é que as alterações não demorem a chegar à América do Sul, mais precisamente na Argentina – onde são produzidas as picapes vendidas no Brasil.