Renault Kwid 2025 passa dos R$ 80.000 com novo aumento de preços
Com aumentos de R$ 1.500 em toda a linha, apenas a versão de entrada Zen está realmente distante da barreira dos R$ 80.000
Por Nicolas Tavares
3 dez 2024, 13h57
Renault Kwid Outsider (Rodolfo Buhrer/La Imagem/Renault)
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Em seus sete anos no mercado brasileiro, o RenaultKwid mais que dobrou de preço em comparação ao valor cobrado no lançamento, quando partia de R$ 34.990. Com mais um aumento, o subcompacto já passou dos R$ 80.000 e alcança os R$ 82.090 na versão topo de linha Outsider 2025.
Com o reajuste, o carro de entrada da Renault está mostrando que, em breve, não será possível comprar um automóvel 0 km por menos de R$ 80.000. A versão de entrada Zen agora é comercializada por R$ 76.090, após receber um aumento de R$ 1.500. Continua bem básico, trazendo rádio com Bluetooth, ar-condicionado, quatro airbags, iluminação diurna em led, monitoramento de pressão dos pneus e start-stop.
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Logo acima está a versão Intense, que agora custa R$ 79.090, praticamente encostada na barreira dos R$ 80.000. Teve o mesmo aumento de R$ 1.500 e tem como diferencial a adoção da central multimídia Media Evolution com Android Auto e Apple CarPlay por fio, câmera de ré e os retrovisores com ajuste elétrico. Se adicionar o pacote Biton, com roda de liga leve de 14” e o teto na cor preta, o preço sobe para R$ 81.990.
No topo da linha, o Kwid Outsider 2025 sai por R$ 82.090, repetindo o aumento de R$ 1.500. Tem somente um visual aventureiro e com adesivos com o nome da versão, sem ganhar novos equipamentos.
–(Divulgação/Renault)
Independente da versão escolhida, o motor será o 1.0 SCe de três cilindros, que gera 71 cv a 5.500 rpm e 10 kgfm a 4.250 rpm. A transmissão é sempre a manual de cinco marchas.
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O Kwid já mostra sua idade e a Renault ainda não dá sinais de que irá renová-lo de alguma forma. Seu futuro ainda é incerto dentro do plano da fabricante de focar em modelos com maior valor agregado, como o Kardian. Esta indecisão existe até mesmo na Índia, seu país de origem, onde a marca disse que continuará vendendo o carro até que não atenda mais a legislação – perdeu recentemente a versão com motor 0.8 por não cumprir as normas de emissões.
Renault Kwid Zen (Divulgação/Renault)
Enquanto o Kwid a combustão segue sem definição, a Renault já testa uma versão atualizada do elétrico Kwid E-Tech. Será inspirado no seu primeiro europeu, o Dacia Spring. A Nissan deve aproveitá-lo para também ter um carro elétrico de entrada no Brasil, confirmado pela marca em dezembro de 2023.
Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
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