A sucessora da Ferrari 458 Itália que vem sendo preparada pela montadora italiana, até agora chamada como 458 M, será lançada, oficialmente, no Salão de Genebra, na Suíça, em março de 2015 e, segundo os últimos rumores de acordo com o site Autocar, o modelo poderá vir equipado com motor V8 biturbo com aproximadamente 666 cavalos de potência.
A nova usina de força seria baseada no bloco 3.8 litros usado na Califórnia T, já que a Ferrari trabalha em uma unidade com menos de quatro litros para evitar sobretaxas na China, o que vem afetando o número de carros vendidos no país asiático. O torque estimado do novo motor ficaria em torno de 75,97 mkgf, números bem superiores ao apresentado pelo McLaren 650S, seu principal concorrente.
Para controlar toda esta força a transmissão de dupla embreagem Getrag de sete velocidades precisará ser reforçada e/ou ganhar uma marcha adicional. Com a data de lançamento já revelada, a Ferrari 458 M, nome ainda não oficial, será uma evolução da 458 Itália, modelo que irá substituir.